FRETE GRÁTIS Todo Brasil* | Parcelamento 12x SEM JUROS

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?


Aceitamos estes meios de pagamento:

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Para calcular o prazo de entrega para a sua região, recomendamos que informe o seu CEP na nossa calculadora de prazo, que fica logo abaixo do botão de compra. O prazo médio de entrega para todo o Brasil pode variar conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e a sua localização. Confira a tabela abaixo com estimativas de tempo de entrega:

Região / Modalidade

PAC

Sedex

Norte

9-12 dias

5-7 dias

Nordeste

7-10 dias

4-6 dias

Centro-Oeste

6-8 dias

3-5 dias

Sudeste

3-5 dias

1-3 dias

Sul

2-4 dias

1-2 dias

 

OS SUPLEMENTOS SÃO LIBERADOS PELA ANVISA?
Sim. Todos os produtos DoLife passam por um rigoroso controle de qualidade conforme as exigências dos órgãos reguladores e possuem todas as concentrações e ingredientes autorizados pela ANVISA através da RDC 240/2018.

 

EFETUEI A COMPRA DO PRODUTO ERRADO, POSSO EFETUAR A TROCA?
Somente se o produto ainda não tiver sido enviado. Caso já tenha sido, é necessário aguardar a entrega ser finalizada e então solicitar a devolução.

GRÁVIDAS PODEM CONSUMIR SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS?
Recomenda-se que gestantes, lactantes e pessoas com condições de saúde específicas consultem um médico antes de usar qualquer suplemento.

 

COMO DEVO ARMAZENAR OS PRODUTOS?
Recomendamos que armazene em temperatura ambiente, em local seco e longe da luz direta e umidade.

 

DESEJO CANCELAR MEU PEDIDO, COMO POSSO FAZER?
Se o pedido já foi enviado, solicite a devolução pelo WhatsApp para receber o código de logística reversa. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento utilizada:

  • PIX: o valor será reembolsado via PIX.
  • Cartão de crédito: o estorno será feito na fatura do cartão, podendo aparecer em até duas faturas, dependendo da operadora do cartão. Esse prazo é de responsabilidade da administradora do cartão.

OS SUPLEMENTOS POSSUEM CALORIAS?
Não, todos os nossos suplementos são 0 calorias.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o pedido não foi enviado, normalmente enviamos no próximo dia útil, após o pagamento. Pedimos atenção ao endereço, confirmar todos os dados para evitar erros. Como a entrega é realizada pelos Correios, não conseguimos fazer modificações após o envio. De preferência utilizar um endereço que tenha uma pessoa disponível em horário comercial para receber a encomenda. Não conseguimos agendar horário para entrega.

 

QUAIS AS CONTRAINDICAÇÕES?
Mulheres gestantes, pessoas abaixo de 18 anos; para outras doenças e/ou condições, sugerimos consultar sempre o seu médico.

 

HOMENS TAMBÉM PODEM CONSUMIR OS SUPLEMENTOS?
Homens e mulheres podem utilizar, nossos suplementos não atuam em hormônios, são suplementos naturais de vitaminas e minerais.